Vida longa

Neste primeiro aniversário do blog (eeeeeê!), além de relembrar o que me motivou a escrever e compartilhar os textos aqui, destaco os acessórios coringa, que dão vida longa às roupas e renovam o figurino da mamãe e dos bebês. E são os leitores que ganham presente: mais um sorteio!

20140108-220903.jpg

Estou à procura de uma peça que permitirá que eu reaproveite vestidos de alcinha e tomara-que-caia do verão passado (da gravidez) para amamentar neste verão e não me preocupar com as alças do sutiã. Essa peça-chave é um colete, que só não pode ser muito cavado. Ele quase sumiu das coleções de verão, mas quem tem uma jaqueta em casa pode transformá-la num.

20140108-220928.jpg

Se existe um acessório que pode dar vida longa às roupinhas do bebê e facilitar a vida dos pais adeptos às fraldas de pano modernas é o extensor de body. Sabe aquele período em que o bebê deu uma espichada no comprimento, mas o tamanho seguinte ainda parece grandinho? Aí também o extensor se encaixa muito bem. A brasileira BabyBio fabrica extensores de body com dois e três botões de pressão, em branco, preto, azul ou rosa.

Hoje o Blog da Mamãe Sustentável completa um ano. Para celebrar e desejar longa vida ao blog, vou sortear com a BabyBio dois extensores brancos. O modelo de dois e o de três botões de pressão. Para se inscrever, neste link, me conte sobre o que gosta ou gostaria de ler por aqui.

One thought on “Vida longa

  1. Parabéns pelo primeiro ano do blog! Adoro vir aqui e sempre ler informações úteis e interessantes.
    Que ideia genial, tenho o extensor de sutiã,mas nunca tinha pensado para o body.
    Já me inscrevi no sorteio!
    Bj,
    Marília

Leave a Reply

