SOS Internet

news_letsfamily_40sem
No começo da gravidez, quando os desconfortos e os primeiros sintomas são novidade, é quase inevitável consultar tudo o que for possível para tirar as dúvidas e a ansiedade. Nem sempre o Sr. Google e as respostas do Yahoo são confiáveis. Por outro lado, por mais que cada experiência seja única na gestação, a evolução semana a semana costuma ser padrão e pode ser acompanhada em livros, sites e aplicativos para o celular.

home_letsfamily

Para esse tipo de dúvida e para o acompanhamento semanal, existem dois sites que ajudam bastante. Um deles é bem popular, o Baby Center (que tem versão americana e brasileira), que oferece aplicativos para celular e newsletters semanais. Meu preferido é o Let’s Family, que tem uma newsletter semanal “mais humana”. Além da descrição “oficial” sobre sua semana gestacional (sobre a barriga e sobre o bebê), ela vem personalizada com o nome do seu bebê e ainda traz lembretes para você se organizar naquela semana e um pequeno trecho de um diário, relatando o que a grávida estava sentindo – mais no plano psicológico.

cadastro_letsfamily

Recomendo esses confortos virtuais, assim como os livros gigantescos sobre gravidez. Para dúvidas específicas, sempre melhor consultar sua G.O..

One thought on “SOS Internet

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s